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-- [ Converse a vontade, mais cumprindo as regras acima. ]--

Gameslee01 (27 outubro 2018 - 09:54 ) rrrrrrrr
MrGabrielSBr (24 outubro 2018 - 02:16 ) Verdade!
Matrirxp (23 outubro 2018 - 12:08 ) ALGUÉM PRECISA REVIVER ESSE FORUM!
Jonydante (21 outubro 2018 - 12:50 ) teste
MrGabrielSBr (15 outubro 2018 - 02:25 ) Eae!
GabryelfAbreu (25 setembro 2018 - 09:20 ) algueme ai ?
moises20xx (22 setembro 2018 - 08:58 ) opa
sables12 (02 setembro 2018 - 04:50 ) alguem ai sabe como modelar personagens de anime/manga?
sables12 (02 setembro 2018 - 04:49 ) nossa ja comecei escrevendo errado
sables12 (02 setembro 2018 - 04:45 ) oi seu novo acabei de registrar
maozao (22 julho 2018 - 08:00 ) Se puderem dar uma olhada em meu tópico sobre estrutura de servidor e opinarem agradeço :)
Afonso0606 (22 junho 2018 - 10:42 ) como fasso para o raycast colidir em todos os lados x y z?
Matrirxp (25 maio 2018 - 01:25 ) faz um topico
andarilho ro... (25 abril 2018 - 01:44 ) Abaixo, deixarei o meu script no caso de alguém me ajuda:


using UnityEngine;
using System.Collections;

public class PlayerStatsController : MonoBehaviour {

public static PlayerStatsController intance;

public int xpMultiply = 1;
public float xpFirstLevel = 100;
public float difficultFactor = 1.5f;

// Use this for initialization
void Start () {
intance = this;
DontDestroyOnLoad (gameObject);
Application.LoadLevel ("GamePlay");

}

// Update is called once per frame
void Update () {
if (Input.GetKeyDown (KeyCode.A))
AddXp (100);
if (Input.GetKeyDown (KeyCode.R))
PlayerPrefs.DeleteAll ();
}

public static void AddXp(float xpAdd){
float newXp = (GetCurrentXp()+xpAdd)*PlayerStatsController.intance.xpMultiply;
while (newXp >= GetNextXp ()) {
newXp -= GetNextXp ();
AddLevel ();

}

PlayerPrefs.SetFloat ("currentXp", newXp);

}
public static float GetCurrentXp(){
return PlayerPrefs.GetFloat ("currentXp");
}

public static int GetCurrentLevel (){
return PlayerPrefs.GetInt ("CurrentLevel");
}

public static void AddLevel (){
int newLevel = GetCurrentLevel()+1;
PlayerPrefs.SetInt("currentLevel", newLevel);
}

public static float GetNextXp(){
return PlayerStatsController.intance.xpFirstLevel*(GetCurrentLevel ()+1)*PlayerStatsController.intance.difficultFactor;
}

void OnGUI(){
GUI.Label (new Rect (0, 0, 100, 50), "Current Xp = " + GetCurrentXp ());
GUI.Label (new Rect (0, 15, 200, 50), "Current Level = " + GetCurrentLevel ());
GUI.Label (new Rect (0, 25, 200, 50), "Current Next Xp = " + GetNextXp ());

}
}
andarilho ro... (25 abril 2018 - 01:43 ) Criei todo o script certinho e mesmo assim o, ao apertar a tecla "A" (na qual o personagem recebe Xp) o Level não sobe...posso ficar apertando para receber Xp e mesmo assim o level não modifica, fica no 0
andarilho ro... (25 abril 2018 - 01:41 ) Olá pessoal, estou acompanhando a serie "Criando um RPG na UNITY", os primeiros vídeos se tratam sobre Level,Xp e Hp do personagem e ai que está o meu problema...
Ɲɨƈk Đɨąʂ (17 abril 2018 - 10:30 ) http://forumwmag.com...enhador-rápido/
Ɲɨƈk Đɨąʂ (17 abril 2018 - 06:00 ) Boa tarde pessoal, que bom que o forum está voltando, estou terminando um GDD e ainda essa semana estarei criando um tópico pra podermos trabalhar, é bem simples e muito divertido.
LeonTrotski (16 abril 2018 - 12:23 ) Agradeço ao Paulo do Wemakeagame por ajudar muito no canal dele falar sobre emprego na área de programação.
Guilherme Rohr (07 abril 2018 - 11:01 ) ta em MODELAGEM, Blender, Tutoriais, Pedidos

keivy

keivy

Cadastrado: 13 Out 2014
Atualmente: Não está online
Offline Última atividade: Abr 01 2018 08:09
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Shoutbox No Shouts

Visitante (01 abril 2018 - 05:27 ) @wemakeagame o Game Controller criado no tutorial do Mago 2D, tbm serve para o jogo de RPG?
Visitante (24 julho 2015 - 12:36 ) oi Galera
Visitante (20 julho 2015 - 06:51 ) o/
Visitante (20 julho 2015 - 06:29 ) fala ae galera o/ Viu, vcs sabem qual é o comando que faço para colocar esse simbolo * porém maior no C#?
Visitante (24 fevereiro 2015 - 09:12 ) Boa noite galera o/ Estou fazendo um jogo de FPS, porém quando coloquei minha arma que ficou grudado com a capsula, a capsula q é a câmera caiu. Como faço para arrumar isso?
Visitante (24 fevereiro 2015 - 12:31 ) boa noite e bom descanso pra galera do forum o/
Visitante (24 fevereiro 2015 - 12:30 ) obrigado msm
Visitante (24 fevereiro 2015 - 12:30 ) valeu Foxtenn o/ Consegui arrumar
Visitante (24 fevereiro 2015 - 12:24 ) eu acabei colocando um Character controller, como faço para tirá-lo?
Visitante (24 fevereiro 2015 - 12:22 ) ok
Visitante (24 fevereiro 2015 - 12:15 ) mas como faço para consertar isso?
Visitante (24 fevereiro 2015 - 12:05 ) como falei antes, toda vez q do play no meu game o terreno desce, como faço para arrumar isso?
Visitante (23 fevereiro 2015 - 11:57 ) viu... pq quando eu do Play no meu jogo o terreno vai descendo? Como faço para resolver isso?
Visitante (23 fevereiro 2015 - 11:24 ) oi galera, eu tava mexendo no meu Terreno e de repente a Unity criou um arquivo chamado SplatAlpha dentro do meu terreno, como faço para consertar isso?
Visitante (22 fevereiro 2015 - 12:48 ) fala ae galera, alguém sabe o link de algum tutorial de FPS em terceira pessoa?
Visitante (21 fevereiro 2015 - 01:15 ) ok. vlw santiago52 o/
Visitante (21 fevereiro 2015 - 01:14 ) todos estão em inglês :(
Visitante (21 fevereiro 2015 - 01:10 ) vou procurar
Visitante (21 fevereiro 2015 - 01:01 ) viu... o item de faz a câmera em primeira pessoa, tem como separar os movimentos de pular e andar da câmera? Tipo... queria usar ele só como câmera e movimentar com as setas.
Visitante (21 fevereiro 2015 - 12:59 ) vlw santiago o/
Visitante (21 fevereiro 2015 - 12:54 ) tem algum tutorial q ensina isso?
Visitante (21 fevereiro 2015 - 12:51 ) galera, há a possibilidade de importar movimentos do Blender no Unity?
Visitante (19 fevereiro 2015 - 09:11 ) esse script pode usar o Joystick do controle?
Visitante (19 fevereiro 2015 - 09:09 ) Valeu Dark o/
Visitante (19 fevereiro 2015 - 09:00 ) vc sabe de alguma tutorial em q eu possa usar um USB Joystick?
Visitante (19 fevereiro 2015 - 08:59 ) tendi
Visitante (19 fevereiro 2015 - 08:46 ) galera, tem como fazer com que o jogo do Unity rode no PS2?