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-- [ Converse a vontade, mais cumprindo as regras acima. ]--

@  Gameslee01 : (27 outubro 2018 - 09:54 ) rrrrrrrr
@  MrGabrielSBr : (24 outubro 2018 - 02:16 ) Verdade!
@  Matrirxp : (23 outubro 2018 - 12:08 ) ALGUÉM PRECISA REVIVER ESSE FORUM!
@  Jonydante : (21 outubro 2018 - 12:50 ) teste
@  MrGabrielSBr : (15 outubro 2018 - 02:25 ) Eae!
@  GabryelfAbreu : (25 setembro 2018 - 09:20 ) algueme ai ?
@  moises20xx : (22 setembro 2018 - 08:58 ) opa
@  sables12 : (02 setembro 2018 - 04:50 ) alguem ai sabe como modelar personagens de anime/manga?
@  sables12 : (02 setembro 2018 - 04:49 ) nossa ja comecei escrevendo errado
@  sables12 : (02 setembro 2018 - 04:45 ) oi seu novo acabei de registrar
@  maozao : (22 julho 2018 - 08:00 ) Se puderem dar uma olhada em meu tópico sobre estrutura de servidor e opinarem agradeço :)
@  Afonso0606 : (22 junho 2018 - 10:42 ) como fasso para o raycast colidir em todos os lados x y z?
@  Matrirxp : (25 maio 2018 - 01:25 ) faz um topico
@  andarilho ro... : (25 abril 2018 - 01:44 ) Abaixo, deixarei o meu script no caso de alguém me ajuda:


using UnityEngine;
using System.Collections;

public class PlayerStatsController : MonoBehaviour {

public static PlayerStatsController intance;

public int xpMultiply = 1;
public float xpFirstLevel = 100;
public float difficultFactor = 1.5f;

// Use this for initialization
void Start () {
intance = this;
DontDestroyOnLoad (gameObject);
Application.LoadLevel ("GamePlay");

}

// Update is called once per frame
void Update () {
if (Input.GetKeyDown (KeyCode.A))
AddXp (100);
if (Input.GetKeyDown (KeyCode.R))
PlayerPrefs.DeleteAll ();
}

public static void AddXp(float xpAdd){
float newXp = (GetCurrentXp()+xpAdd)*PlayerStatsController.intance.xpMultiply;
while (newXp >= GetNextXp ()) {
newXp -= GetNextXp ();
AddLevel ();

}

PlayerPrefs.SetFloat ("currentXp", newXp);

}
public static float GetCurrentXp(){
return PlayerPrefs.GetFloat ("currentXp");
}

public static int GetCurrentLevel (){
return PlayerPrefs.GetInt ("CurrentLevel");
}

public static void AddLevel (){
int newLevel = GetCurrentLevel()+1;
PlayerPrefs.SetInt("currentLevel", newLevel);
}

public static float GetNextXp(){
return PlayerStatsController.intance.xpFirstLevel*(GetCurrentLevel ()+1)*PlayerStatsController.intance.difficultFactor;
}

void OnGUI(){
GUI.Label (new Rect (0, 0, 100, 50), "Current Xp = " + GetCurrentXp ());
GUI.Label (new Rect (0, 15, 200, 50), "Current Level = " + GetCurrentLevel ());
GUI.Label (new Rect (0, 25, 200, 50), "Current Next Xp = " + GetNextXp ());

}
}
@  andarilho ro... : (25 abril 2018 - 01:43 ) Criei todo o script certinho e mesmo assim o, ao apertar a tecla "A" (na qual o personagem recebe Xp) o Level não sobe...posso ficar apertando para receber Xp e mesmo assim o level não modifica, fica no 0
@  andarilho ro... : (25 abril 2018 - 01:41 ) Olá pessoal, estou acompanhando a serie "Criando um RPG na UNITY", os primeiros vídeos se tratam sobre Level,Xp e Hp do personagem e ai que está o meu problema...
@  Ɲɨƈk Đɨąʂ : (17 abril 2018 - 10:30 ) http://forumwmag.com...enhador-rápido/
@  Ɲɨƈk Đɨąʂ : (17 abril 2018 - 06:00 ) Boa tarde pessoal, que bom que o forum está voltando, estou terminando um GDD e ainda essa semana estarei criando um tópico pra podermos trabalhar, é bem simples e muito divertido.
@  LeonTrotski : (16 abril 2018 - 12:23 ) Agradeço ao Paulo do Wemakeagame por ajudar muito no canal dele falar sobre emprego na área de programação.
@  Guilherme Rohr : (07 abril 2018 - 11:01 ) ta em MODELAGEM, Blender, Tutoriais, Pedidos

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